FANDOM

Doctor Who Series 8 Logo

Atual logo do show.

Doctor Who é uma série britânica de ficção científica, que retrata as aventuras de um alienígena que viaja no tempo conhecido apenas como "The Doctor". Com sua estreia em 1963, ela é listado no Guinness Book - Livros dos Recordes como a mais longa série de televisão de ficção científica em execução na história, embora com interrupções na produção.

Em The Big Bang TheoryEditar

  • O ritual matinal no Sábado de Sheldon inclui acordar às 6h15 e assistindo Doctor Who na BBC America. Uma vez este foi interrompido quando Penny dormiu no sofá de Sheldon.
  • Uma réplica de um Dalek (um dos adversários mais famosos do Doctor) às vezes é visível em uma das prateleiras na sala de Leonard e Sheldon.
  • TARDIS explodindo

    Poster da TARDIS explodindo no canto superior direito.

    Em algumas cenas da loja de quadrinhos, um cartaz de uma TARDIS explodindo aparece na parede. Esta é uma réplica de uma pintura, The Pandorica Opens (A Pandorica Abre), que na mitologia de Doctor Who foi pintado por Vincent Van Gogh. A pintura aparece proeminente na série no final de temporada de duas partes, "The Pandorica Opens" e "The Big Bang".